• 15/02/2018

CRMV-RN vai oferecer novo plano de saúde em Convênio com Unimed Natal

Secretário-geral do Conselho foi designado pela presidência para intermediar a negociação

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte está formalizando novo convênio com a Unimed Natal para assistência à saúde dos médicos veterinários e zootecnistas inscritos no CRMV-RN. O secretário-geral do Conselho, Dr. Jose Arimateia, explica que o plano é direcionado para os profissionais que ainda não participam do atual convênio.

"Nós já temos um convêncio com a Unimed Natal, mas este já está fechado e não permite a adesão de novos participantes, exceto quando se trata da inclusão de dependentes dos atuais conveniados. Desta forma, o médico veterinário ou zootecnista que ainda não possui o plano de saúde pode nos procurar para que possamos formalizar o seu interesse à adesão", detalha Dr. Arimateia.

Ele explica ainda que quanto maior for a procura, certamente menor será o valor do plano a ser pago pelo conveniado. "Assim, quando tivermos um numero significativo é que poderemos negociar o novo plano".

O secretário-geral do CRMV-RN José Arimateia da Silva, foi designado pela presidência do Conselho para intermediar a negociação com a Unimed Natal. ?Esse será o plano da nova família de médicos veterinários e zootecnistas do RN?, frisa Dr. José Arimateia.

Os interessados podem procurar a sede do Conselho ,que fica localizada na Rua Segundo Wanderley, 668, Barro Vermelho, zona leste de Natal. Ou ainda entrar em contato pelos telefones (84) 3221-3290 // 3222-2166 ou utilizar o e-mail secretariageral@crmvrn.gov.br

CRMV-RN envia requerimento pedindo correção salarial em três editais de concursos públicos

Três municípios estão oferecendo ofertando vagas com remuneração abaixo do que determina a lei

CRMV-RN promove dois seminários de RT gratuitos para médicos veterinários e zootecnistas

O primeiro deles será o Seminário de RT em Vaquejada no próximo mês

CRMV-RN apoia ação de bem-estar animal promovida pela Secretaria de Saúde de Natal

Castração para acumuladores vai acontecer no próximo mês na capital

9 de setembro: Dia do Médico Veterinário

CRMV-RN parabeniza todos os profissionais

SOS Pedro

Oi, meu nome é Pedro Espadeiro Barbosa. Esse sorrisão que você vê nas fotos é minha marca registrada. Mesmo agora, na principal luta da minha vida. Descobri ano passado um tumor próximo ao joelho e fui diagnosticado com Linfoma Não Hodking Difuso de Grandes Células B. De lá para cá foram dois protocolos de quimioterapia (R-CHOP e R-ICE) e 20 sessões de radioterapia. Infelizmente, ao invés de ficar curado, o câncer aumentou e o tumor espalhou até a panturrilha.