• 03/11/2018

CRMV-RN irá fechar convênios com empresas durante o Seminário em RT

Evento acontece em Natal e Mossoró na próxima semana

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte irá fechar nesta segunda-feira (5) convênios com empresas durante a abertura do Seminário em Responsabilidade Técnica, que acontece no auditório do Centro de Controle de Zoonoses, no bairro de Nova Descoberta, em Natal. Os convênios são na área de plano de saúde, odontológico, serviço de manutenção de veículos e educacional.

"O objetivo é firmar parcerias que possam favorecer os médicos veterinários e zootecnistas inscritos no CRMV-RN", disse Dr. Josimar Torres, tesoureiro do Conselho.

O Seminário em Responsabilidade Técnica acontece em Natal nesta segunda-feira (5) e terça (6). Na quarta (7) e quinta-feira (8), o mesmo evento acontecerá em Mossoró, no auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Ufersa. O Seminário será ministrado pelo médico veterinário, Dr. José Pedro, membro da Comissão de Fiscalização do CRMV-RS.

As inscrições estão na reta final, são gratuitas e podem ser feitas no nosso site: www.crmvrn.gov.br . No dia do evento, o Conselho orienta que o participante leve um quilo de alimento não perecível. O material arrecado será doado a uma instituição de caridade.

NOTA DE REPÚDIO

Sistema CFMV/CRMVs

CRMV-RN participa da Terceira Câmara Nacional de Presidentes em Brasília

Evento acontece até a sexta-feira com representantes de vários conselhos