• 07/11/2018

CRMV-RN participa da Terceira Câmara Nacional de Presidentes em Brasília

Evento acontece até a sexta-feira com representantes de vários conselhos

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, Dr. Wirton Costa, está em Brasília participando da Terceira Câmara Nacional de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs. O encontro pretende debater e fortalecer a Medicina Veterinária e Zootecnia em todas as regiões do país.

"Estamos debatendo assuntos importantes do Sistema, comparando e conhecendo a realidade de vários regionais. A troca de experiência nos traz um grande aprendizado", disse Dr. Wirton Costa.

No primeiro dia do encontro, o ponto alto foi a assinatura da portaria que cria a Comissão do Programa de Desenvolvimento para os Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (Prodes), que é voltado para reestruturação dos conselhos regionais.

O presidente do CFMV, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida, disse que a maior missão do Sistema é fiscalizar e, pra isso, é preciso retornar à população os resultados. Diretores do Conselho Federal também demonstraram resultados em suas áreas, ressaltando sempre a importância do bom relacionamento com os conselhos regionais. A Terceira Câmara de Presidentes segue até esta sexta-feira (9).

NOTA DE REPÚDIO

Sistema CFMV/CRMVs

CRMV-RN participa da Terceira Câmara Nacional de Presidentes em Brasília

Evento acontece até a sexta-feira com representantes de vários conselhos