• 08/11/2018

CRMV-RN realiza vacinação antirrábica e negocia dívidas de profissionais durante Semana de Conciliação da JFRN

Descontos nas negociações podem chegar aos 90%

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte realizou nesta quarta-feira (7) uma tarde de vacinação contra a raiva. A ação aconteceu dentro da programação da Semana Nacional de Conciliação da Justiça Federal, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

"Recentemente tivemos a Campanha de Vacinação Antirrábica realizada pelo município de Natal, onde presenciamos uma boa cobertura. Mas o ideal é que todos os animais sejam vacinados, porque a raiva mata. Nesse sentido, a ação do Conselho foi oportuna para aqueles que ainda não tinham vacinado os seus bichinhos", disse o secretário-geral do CRMV-RN, Dr. José Arimateia.

A advogada Luciana Maia levou o cachorro da família para tomar a vacina. Miller tem dois anos e estava com a caderneta de vacinação em aberto contra a raiva. "A ação do Conselho foi importante e deu tudo certo. Agora ele está vacinado", comemorou.

ESTÁ INADIMPLENTE COM O CRMV-RN?

A Semana de Conciliação da JFRN começou na última segunda-feira (5) e segue até a sexta-feira (9). O Conselho segue participando, agora, com propostas de negociação das dívidas dos profissionais que estão em débito com o CRMV-RN. "É uma ótima oportunidade. Os descontos podem chegar aos 90% nas multas e juros", frisou Dr. Arimateia. Os interessados podem procurar a Justiça Federal nesta quinta e sexta-feira, das 14h às 17h.

CRMV-RN busca reabertura do Centro de Controle de Zoonoses de Mossoró

Presidente do Regional, dr. Wirton Peixoto Costa, participou de encontro com equipe da Vigilância Sanitária e outras autoridades da região.

Curso básico de RT é promovido pelo CRMV-RN nesta semana em Natal, Mossoró e Pau dos Ferros

Inscrições gratuitas seguem abertas através da aba eventos do site. Certificado será obrigatório para profissionais que queiram exercer a função de Responsável Técnico.

Curso de coleta e envio de materiais para diagnóstico de AIE e Mormo é marcado para agosto em Natal

Data foi definida após reunião do presidente do CRMV-RN com o Mapa. Inscrições e local devem ser divulgados nos próximos dias.

Plenário do CRMV-RN se posiciona contra reajuste das anuidades em 2020 e abre consulta pública sobre Manual de ART

Sessão de julho foi realizada nesta quinta-feira (18) na sede do Regional, em Natal.

Em dois anos de atuação, gestão do CRMV-RN apresenta crescimento em todas as áreas

Dados apresentados nesta quarta-feira (17) mostra o que a autarquia tem feito em favor da sociedade potiguar.