• Comunicação CRMV-RN
  • 08/11/2018

CRMV-RN realiza vacinação antirrábica e negocia dívidas de profissionais durante Semana de Conciliação da JFRN

Descontos nas negociações podem chegar aos 90%

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte realizou nesta quarta-feira (7) uma tarde de vacinação contra a raiva. A ação aconteceu dentro da programação da Semana Nacional de Conciliação da Justiça Federal, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. 

"Recentemente tivemos a Campanha de Vacinação Antirrábica realizada pelo município de Natal, onde presenciamos uma boa cobertura. Mas o ideal é que todos os animais sejam vacinados, porque a raiva mata. Nesse sentido, a ação do Conselho foi oportuna para aqueles que ainda não tinham vacinado os seus bichinhos", disse o secretário-geral do CRMV-RN, Dr. José Arimateia.

A advogada Luciana Maia levou o cachorro da família para tomar a vacina. Miller tem dois anos e estava com a caderneta de vacinação em aberto contra a raiva. "A ação do Conselho foi importante e deu tudo certo. Agora ele está vacinado", comemorou.


ESTÁ INADIMPLENTE COM O CRMV-RN?

A Semana de Conciliação da JFRN começou na última segunda-feira (5) e segue até a sexta-feira (9). O Conselho segue participando, agora, com propostas de negociação das dívidas dos profissionais que estão em débito com o CRMV-RN. "É uma ótima oportunidade. Os descontos podem chegar aos 90% nas multas e juros", frisou Dr. Arimateia. Os interessados podem procurar a Justiça Federal nesta quinta e sexta-feira, das 14h às 17h.


Ver todos

NOTA DE REPÚDIO

Sistema CFMV/CRMVs

CRMV-RN participa da Terceira Câmara Nacional de Presidentes em Brasília

Evento acontece até a sexta-feira com representantes de vários conselhos

Seminário em Responsabilidade Técnica enche auditório e capacita profissionais

Evento foi promovido pelo CRMV-RN e aconteceu em Natal nesta segunda e terça-feira

CRMV-RN irá fechar convênios com empresas durante o Seminário em RT

Evento acontece em Natal e Mossoró na próxima semana