• Comunicação CRMV-RN
  • 13/12/2018

Vice-presidente do CRMV-RN visita Centro de Saúde Veterinária da UNP

Centro é usado por alunos da Universidade durante formação profissional

O vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, Dr. José Arimateia, visitou nesta quarta-feira (12) o Centro de Saúde Veterinária da Universidade Potiguar , em Natal. Dr. Arimateia pode conhecer de perto as instalações do Centro, um espaço moderno e com tecnologia de ponta. 

"É um Centro com padrões internacionais e altamente moderno. Podemos dizer que é hoje um espaço referência no antedimento veterinário do Rio Grande do Norte", lembrou Dr. Arimateia. A expectativa é que em 2019 o Centro tenha atendimento 24h.

O vice-presidente do CRMV-RN destacou ainda que o Centro de Saúde Veterinária da UNP é um importante espaço para o aprendizado e aperfeiçoamento dos novos profissionais que estão sendo inseridos no mercado de trabalho. 

"É o maior benefício, porque quem ganha com isso é a sociedade potiguar.  A partir do sexto período o aluno passa a ter aulas lá. E as cirurgias são filmadas em tempo real para a sala de aula no centro e no departamento de Medicina Veterinária na unidade da Salgado Filho", frisou. O médico veterinário foi recebido no Centro pelos diretores, Dr. Rodrigo Padilha e Rodrigo Mendes.

Ver todos

Responsabilidade Técnica Alimentar é foco de debate em curso promovido pelo CRMV-RN

Curso aconteceu em Natal e Mossoró e capacitou profissionais da área

CFMV contribui com consultas públicas do Mapa sobre lagosta e camarão

Consulta pública fica aberta até próxima terça-feira

Curso de RT em Pet Shop e Clínica de Pequenos reúne profissionais da área e discute noções de marketing e gestão de negócios

Evento foi promovido pelo CRMV-RN e ministrado por médico veterinário especialista na área