• 07/02/2019

Terminam amanhã inscrições para o Congresso Nacional de Profissionais de Vaquejadas Padrão ABVAQ

Evento acontece na próxima terça-feira no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim

Os interessados em participar da 5ª Edição do Congresso Nacional de Profissionais de Vaquejadas Padrão ABVAQ têm até esta sexta-feira (8) para se inscrever no evento. As inscrições podem ser feitas no site www.abvaq.com.br. Ao acessar a página, o navegante deve clicar em eventos e depois selecionar a inscrição.

O Congresso Nacional de Profissionais de Vaquejadas tem o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte e objetiva renovar conhecimentos dos profissionais e debater os novos passos do esporte, sempre priorizando o bem-estar animal.

O evento acontece na próxima terça-feira (12), no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, das 8h às 17h, com palestras, debates, cursos e avaliações específicas. Os participantes irão receber certificado.

Prefeituras são orientadas sobre necessidade de médicos-veterinários e zootecnistas na vigilância sanitária e matadouros

Circular do CRMV-RN também informou gestores sobre pagamento de taxas obrigatórias.

Médicos-veterinários podem se vacinar contra a gripe a partir do dia 22

Profissionais fazem parte de grupo prioritário para imunização da influenza e podem procurar o posto de vacinação de 22 de abril a 31 de maio

Disponibilizados os certificados do Seminário de RT em Pet Shop e do Curso de RT em Alimentos

Atividades foram realizadas em Natal e Mossoró, no mês de março