• 11/03/2019

Seminário de RT em Pet Shop e Clínica de Pequenos acontece em Natal e Mossoró esta semana

Inscrições seguem até amanhã e evento é gratuito

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte realiza esta semana o Seminário de Responsabilidade Técnica em Pet Shop e Clínica de Pequenos. O curso será ministrado pelo médico veterinário, Dr. Sérgio Lobato, e é o primeiro desta temporada em 2019.

O RT em Pet Shop e Clínica de Pequenos  acontece em Natal e Mossoró, as duas maiores cidades do Estado. Em Mossoró, o evento vai ser no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), na próxima quarta-feira (13), das 8h às 17h30.

Já em Natal, o curso de RT acontece entre os dias 14 e 15, no Anfiteatro do Centro de Biociências da UFRN. Na quinta-feira (14), o evento será realizado no período da tarde (14h às 18h). Na sexta-feira (15), o Seminário acontece pela manhã, das 8h às 12h. Os inscritos vão receber certificado ao final do curso.

INSCRIÇÕES

As últimas seguem até esta terça-feira (12) e estão disponíveis no site www.crmvrn.gov.br. Ao acessar, o internauta preenche os dados do formulário e finaliza a inscrição. O Seminário de RT em Pet Shop e Clínica de Pequenos é uma realização do CRMV-RN e é totalmente gratuito, voltado para qualificação dos profissionais que atuam no Rio Grande do Norte.

PALESTRANTE

Sérgio Lobato é formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, tem pós- graduação em Marketing e Estratégia pela Universidade Estácio de Sá, além de ser colunista em revistas e blogs. O palestrante é ainda autor do Manual de Responsabilidade Técnica para Clínicas e Petshops e consultor atuante em toda cadeia produtiva pet e veterinária no Brasil e no exterior.

CALAZAR: Comissão de Saúde Pública do CRMV-RN explica o que é o Leishmaniose Visceral

Zoonose provocou morte de um homem no Rio Grande do Norte. Conheça prevenções e tratamentos.

Comando do Exército recebe solicitação para incluir Médicos Veterinários no Serviço de Saúde

Pleito das entidades da Medicina Veterinária Brasileira foi apresentado em ofício enviado ao comandante geral.

Estelionatário usa nome do presidente do CRMV-RN para pedir dinheiro indevidamente através de aplicativo

Dr. Wirton Costa esclarece que não solicita dinheiro pelo Whatsapp e que número usado por criminoso não é o dele. Caso será denunciado à polícia.

CRMV-RN abre concurso público para vagas de Agente Administrativo e Agente Fiscal

Cargos de nível médio tem salários iniciais de R$ 1.996,00. Inscrições vão até o dia 8 de julho.

CFMV e CRMVs debatem juntos novas normas para o sistema

Evento aconteceu em Brasília de 13 a 15 de maio.