• 02/04/2019

WhatZVet: CRMV-RN lança canal de atendimento no Whatsapp

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande Norte (CRMV-RN) lançou nesta terça-feira (2) uma nova ferramenta para os médicos-veterinários e zootecnistas potiguares. É o WhatZVet, o canal de atendimento exclusivo do CRMV-RN no WhatsApp.

Com o WhatZVet, os profissionais poderão esclarecer dúvidas relacionadas a inscrições de pessoas físicas e jurídicas, normativas do sistema CFMV/CRMVs, agilizar solicitações, receber boletos e informações sobre o CRMV-RN. Para utilizar o serviço é necessário adicionar o número (84) 3221-3290 a lista de contatos e enviar uma mensagem com nome, número do CRMV e o assunto para o qual deseja esclarecimento.

O atendimento pelo WhatZVet será realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Justiça nega mais uma liminar contra a Resolução do CFMV que proíbe inscrição de egressos de EAD

Decisão da 6ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Distrito Federal considerou pedido sem fundamento.

Centro universitário do Ceará abre vaga para professor de Medicina Veterinária

Inscrições seguem até esta terça-feira (18) e podem ser feitas pela internet.

Potiguares dão palestras sobre alimentação de bovinos e equinos na 23ª PECNordeste

Evento aconteceu no último fim de semana no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Reprodução de cães: livro voltado a criadores, estudantes e médicos-veterinários será lançado em julho

Obra dos professores doutores Alexandre Rodrigues (Ufersa) e Marcelo Rezende Luz (UFMG) é dividida em 16 capítulos.

Em reunião plenária, CRMV-RN discute atuação dos profissionais como RT de eventos e estabelecimentos

Encontro de junho aconteceu nesta sexta-feira (14), na Anclivepa, em Natal. Reunião dos presidentes de comissões também foi realizada no local.