• 02/04/2019

WhatZVet: CRMV-RN lança canal de atendimento no Whatsapp

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande Norte (CRMV-RN) lançou nesta terça-feira (2) uma nova ferramenta para os médicos-veterinários e zootecnistas potiguares. É o WhatZVet, o canal de atendimento exclusivo do CRMV-RN no WhatsApp.

Com o WhatZVet, os profissionais poderão esclarecer dúvidas relacionadas a inscrições de pessoas físicas e jurídicas, normativas do sistema CFMV/CRMVs, agilizar solicitações, receber boletos e informações sobre o CRMV-RN. Para utilizar o serviço é necessário adicionar o número (84) 3221-3290 a lista de contatos e enviar uma mensagem com nome, número do CRMV e o assunto para o qual deseja esclarecimento.

O atendimento pelo WhatZVet será realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Prefeituras são orientadas sobre necessidade de médicos-veterinários e zootecnistas na vigilância sanitária e matadouros

Circular do CRMV-RN também informou gestores sobre pagamento de taxas obrigatórias.

Médicos-veterinários podem se vacinar contra a gripe a partir do dia 22

Profissionais fazem parte de grupo prioritário para imunização da influenza e podem procurar o posto de vacinação de 22 de abril a 31 de maio

Disponibilizados os certificados do Seminário de RT em Pet Shop e do Curso de RT em Alimentos

Atividades foram realizadas em Natal e Mossoró, no mês de março