• 11/04/2019

CRMV-RN realiza curso básico de RT em Caicó

Informações e inscrições pelo WhatZVet (84) 3221-3290

Estão abertas as inscrições para o Curso básico de Responsabilidade Técnica promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte. O curso será realizado no dia 28 de abril, a partir das 8h, na Câmara Municipal de Caicó e vai abordar as atividades e procedimentos específicos que competem ao Responsável Técnico.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo WhatzVet (84) 3221-3290. Participantes que tiverem a frequência mínima de 75% terão direito ao certificado.

Prefeituras são orientadas sobre necessidade de médicos-veterinários e zootecnistas na vigilância sanitária e matadouros

Circular do CRMV-RN também informou gestores sobre pagamento de taxas obrigatórias.

Médicos-veterinários podem se vacinar contra a gripe a partir do dia 22

Profissionais fazem parte de grupo prioritário para imunização da influenza e podem procurar o posto de vacinação de 22 de abril a 31 de maio

Disponibilizados os certificados do Seminário de RT em Pet Shop e do Curso de RT em Alimentos

Atividades foram realizadas em Natal e Mossoró, no mês de março