• 11/04/2019

CRMV-RN realiza curso básico de RT em Caicó

Informações e inscrições pelo WhatZVet (84) 3221-3290

Estão abertas as inscrições para o Curso básico de Responsabilidade Técnica promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte. O curso será realizado no dia 28 de abril, a partir das 8h, na Câmara Municipal de Caicó e vai abordar as atividades e procedimentos específicos que competem ao Responsável Técnico.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo WhatzVet (84) 3221-3290. Participantes que tiverem a frequência mínima de 75% terão direito ao certificado.

Justiça nega mais uma liminar contra a Resolução do CFMV que proíbe inscrição de egressos de EAD

Decisão da 6ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Distrito Federal considerou pedido sem fundamento.

Centro universitário do Ceará abre vaga para professor de Medicina Veterinária

Inscrições seguem até esta terça-feira (18) e podem ser feitas pela internet.

Potiguares dão palestras sobre alimentação de bovinos e equinos na 23ª PECNordeste

Evento aconteceu no último fim de semana no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Reprodução de cães: livro voltado a criadores, estudantes e médicos-veterinários será lançado em julho

Obra dos professores doutores Alexandre Rodrigues (Ufersa) e Marcelo Rezende Luz (UFMG) é dividida em 16 capítulos.

Em reunião plenária, CRMV-RN discute atuação dos profissionais como RT de eventos e estabelecimentos

Encontro de junho aconteceu nesta sexta-feira (14), na Anclivepa, em Natal. Reunião dos presidentes de comissões também foi realizada no local.