CRMV-RN inova e disponibiliza boleto de anuidade na internet

Descontos na anuidade podem chegar aos 15%

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte está disponibilizando na internet o acesso ao boleto bancário para a quitação da anuidade com o CRMV-RN referente ao ano de 2018 . A medida foi possível devido um convênio firmado com o Banco do Brasil.

“Nossa luta para assinarmos o convênio foi no intuito de facilitar e a desburocratizar a emissão desses boletos”, disse o presidente do CRMV-RN, Dr. Wirton Costa.

Nos anos anteriores os boletos eram emitidos apenas na sede do Conselho de forma presencial, no Barro Vermelho, zona leste de Natal , ou através de uma solicitação via e-mail. “Agora não, qualquer inscrito pode acessar o nosso site e retirar o boleto sem precisar de login ou senha”, acrescentou o presidente.

Você pode retirar o seu boleto acessando o site www.crmvrn.gov.br e clicando na barra “anuidade 2018”. Em seguida é só preencher os dados e efetuar o pagamento. Os descontos podem ser de 15%, 10% ou 5%; parcelado em 6 vezes, ou ainda no valor integral sem desconto para 31 de junho de 2018

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do RN lembra que a sua missão antes de punir, é educar. O acesso pode ser feito também através do smartphone.

• 22/12/2017

Recentes

UFPB abre concurso na área de clínica cirúrgica de grandes animais

inscrições começaram em janeiro e seguem abertas