• 07/02/2018

CRMV-RN se reúne com Coordenadoria de Vigilância e Saúde de Natal

Encontro aconteceu na vigilância sanitária em saúde, localizada na avenida Rodrigues Alves, no bairro do Tirol

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte se reuniu nesta quarta-feira (7) com o chefe da Vigilância Sanitária de Natal, José Antônio de Moura. O objetivo do encontro foi discutir assuntos relacionados ao controle sanitário de alimentos.

O CRMV-RN foi representando pelo seu secretário-geral, Dr. José Arimateia, e pelo conselheiro Dr. Otto Crizanto. ?Eu achei o encontro excelente. Nunca houve uma discussão desse porte com a COVISA. É o início de um trabalho na área que pode render bons frutos?, disse Dr. José Arimateia.

Ainda segundo o secretário-geral do Conselho, foi discutido na reunião a responsabilidade técnica nos estabelecimentos que trabalham como alimentos, bem como a melhor maneira de fazer o atendimento de demanda e controle dos produtos de origem animal.

?Ficamos acordado de estreitar os laços com o órgão. As denúncias que chegam para vigilância também precisam chegar até o Conselho, para que, juntos, possamos agir e garantir um alimento de qualidade na mesa das pessoas?, disse Arimateia.

O encontro aconteceu na vigilância sanitária em saúde, localizada na avenida Rodrigues Alves, no bairro do Tirol, na zona leste da capital . A ideia é se reunir também com a vigilância sanitária do Estado. ?Vamos manter esse contato?, frisou o secretário-geral do CRMV-RN.

CRMV-RN envia requerimento pedindo correção salarial em três editais de concursos públicos

Três municípios estão oferecendo ofertando vagas com remuneração abaixo do que determina a lei

CRMV-RN promove dois seminários de RT gratuitos para médicos veterinários e zootecnistas

O primeiro deles será o Seminário de RT em Vaquejada no próximo mês

CRMV-RN apoia ação de bem-estar animal promovida pela Secretaria de Saúde de Natal

Castração para acumuladores vai acontecer no próximo mês na capital

9 de setembro: Dia do Médico Veterinário

CRMV-RN parabeniza todos os profissionais

SOS Pedro

Oi, meu nome é Pedro Espadeiro Barbosa. Esse sorrisão que você vê nas fotos é minha marca registrada. Mesmo agora, na principal luta da minha vida. Descobri ano passado um tumor próximo ao joelho e fui diagnosticado com Linfoma Não Hodking Difuso de Grandes Células B. De lá para cá foram dois protocolos de quimioterapia (R-CHOP e R-ICE) e 20 sessões de radioterapia. Infelizmente, ao invés de ficar curado, o câncer aumentou e o tumor espalhou até a panturrilha.