• 06/06/2019

Prazo para pagamento da anuidade do CRMV acaba no próximo dia 30 de junho

Inscritos devem pagar boleto até a data para evitar juros e multas.

Acaba no próximo dia 30 de junho o prazo para pagamento da anuidade 2019 dos inscritos no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN). É importante que os médicos-veterinários e zootecnistas paguem o boleto até a data para evitar os juros e multas.

Os pagamentos efetuados após o prazo sofrerão acréscimos previstos no artigo 3º da Resolução CFMV nº 867/2007, com multa de 10%, juros de 1% ao mês e correção monetária pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

O recolhimento da anuidade é o que fortalece e mantém atuação do Conselho em prol da sociedade, visto que garante o trabalho de fiscalização da autarquia.

Somente em maio deste ano, mais de 200 fiscalizações foram realizadas em 17 cidades potiguares. O número representou um aumento de 400% em relação ao mesmo período do ano passado. A proposta do Regional é ampliar o trabalho ainda mais com a realização do concurso para contratação de agentes fiscal e administrativo.

De acordo com a Resolução CFMV nº 1.224, publicada no Diário Oficial dia 4 de setembro de 2018, o valor da anuidade de pessoa física e de microempreendedor individual em 2019 custa  R$ 510,00. A anuidade de pessoa jurídica é cobrada de acordo com as classes de capital social. O boleto pode ser consultado no site do CFMV (Veja Aqui).

Justiça nega mais uma liminar contra a Resolução do CFMV que proíbe inscrição de egressos de EAD

Decisão da 6ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Distrito Federal considerou pedido sem fundamento.

Centro universitário do Ceará abre vaga para professor de Medicina Veterinária

Inscrições seguem até esta terça-feira (18) e podem ser feitas pela internet.

Potiguares dão palestras sobre alimentação de bovinos e equinos na 23ª PECNordeste

Evento aconteceu no último fim de semana no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Reprodução de cães: livro voltado a criadores, estudantes e médicos-veterinários será lançado em julho

Obra dos professores doutores Alexandre Rodrigues (Ufersa) e Marcelo Rezende Luz (UFMG) é dividida em 16 capítulos.

Em reunião plenária, CRMV-RN discute atuação dos profissionais como RT de eventos e estabelecimentos

Encontro de junho aconteceu nesta sexta-feira (14), na Anclivepa, em Natal. Reunião dos presidentes de comissões também foi realizada no local.