• 06/06/2019

Prazo para pagamento da anuidade do CRMV acaba no próximo dia 30 de junho

Inscritos devem pagar boleto até a data para evitar juros e multas.

Acaba no próximo dia 30 de junho o prazo para pagamento da anuidade 2019 dos inscritos no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN). É importante que os médicos-veterinários e zootecnistas paguem o boleto até a data para evitar os juros e multas.

Os pagamentos efetuados após o prazo sofrerão acréscimos previstos no artigo 3º da Resolução CFMV nº 867/2007, com multa de 10%, juros de 1% ao mês e correção monetária pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

O recolhimento da anuidade é o que fortalece e mantém atuação do Conselho em prol da sociedade, visto que garante o trabalho de fiscalização da autarquia.

Somente em maio deste ano, mais de 200 fiscalizações foram realizadas em 17 cidades potiguares. O número representou um aumento de 400% em relação ao mesmo período do ano passado. A proposta do Regional é ampliar o trabalho ainda mais com a realização do concurso para contratação de agentes fiscal e administrativo.

De acordo com a Resolução CFMV nº 1.224, publicada no Diário Oficial dia 4 de setembro de 2018, o valor da anuidade de pessoa física e de microempreendedor individual em 2019 custa  R$ 510,00. A anuidade de pessoa jurídica é cobrada de acordo com as classes de capital social. O boleto pode ser consultado no site do CFMV (Veja Aqui).

Mês do Médico-Veterinário: entrevista com o profissional Nivaldo Costa sobre atuação com grandes animais

“A atuação do médico-veterinário de animais de grande porte foi e continua sendo de enorme importância num país de grande extensão territorial e com aptidão primária para a pecuária”.

Já está disponível no portal do Mapa o primeiro volume do Manual de Boas Práticas na Criação de Animais de Estimação - Cães e Gatos

Elaboração do documento contou com a contribuição do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV)

CRMV-RN começa a fixar adesivo em estabelecimentos fiscalizados

Documento aumenta transparência e facilita contato do público com o Regional.

Estão abertas as inscrições para a 2ª Semana do Médico Veterinário no RN

Palestras e entregas de carteiras acontecem de 23 a 27 de setembro em Natal, Caicó e Mossoró.

Dia 9 de setembro é o Dia do Médico Veterinário

Rio Grande do Norte tem 1.001 profissionais em exercício e inscritos no CRMV-RN.