• 08/07/2019

CRMV-RN prorroga inscrições do concurso para agente fiscal e agente administrativo até a próxima quinta-feira (11)

Alteração não altera demais prazos previstos pelo Edital lançado em maio deste ano. Salário inicial para os cargos de nível médio é de R$ 1.996,00.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) prorrogou até a próxima quinta-feira (11) as inscrições para o concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio. As oportunidades são para Agente Administrativo e Agente Fiscal e o salário inicial é de R$ 1.996,00, somado a benefícios. A prorrogação não altera os demais prazos do edital.

O edital publicado pelo Instituto Quadrix prevê preenchimento de uma vaga efetiva e 29 de cadastro de reserva para Agente Administrativo, além de uma vaga efetiva e 29 de cadastro de reserva para Agente Fiscal, já considerados os quantitativos de vagas reservadas aos candidatos negros e candidatos com deficiência. O documento pode ser consultado no site do instituto: www.quadrix.org.br.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da organizadora. A taxa de inscrição é de R$ 48,00 (quarenta e oito reais) e pode ser paga até a sexta-feira (12).

Previstas para o dia 28 de julho, no turno vespertino, as provas objetivas, serão de caráter eliminatório e classificatório e contarão com 40 questões de Conhecimentos Básicos, 20 de Conhecimentos Complementares e 60 de Conhecimentos Específicos.

De acordo com o edital, todas as fases do concurso serão realizadas em Natal e os aprovados serão submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, fazendo jus aos direitos, às vantagens e às obrigações previstas em lei, reguladas em acordo coletivo de trabalho e em normas administrativas internas do CRMV-RN.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter pelo menos 18 anos na data da contratação, Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação de, no mínimo, categoria “B”, além de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, no caso do candidato do sexo masculino.

Encontro com a presença de profissionais do mercado atualiza comunicadores do Sistema CFMV/CRMVs

Mais de 30 profissionais participaram de dois dias de troca de experiências e treinamento.

CRMV-RN tem novo endereço a partir desta segunda-feira (11/11)

Autarquia federal abre nova sede no bairro Lagoa Nova, em Natal.

Após denúncia do CRMV-RN, Justiça determina pena a falso médico veterinário que atendia em Extremoz

Dono do estabelecimento onde o homem atuava também deverá pagar pena pecuniária.

CRMV-RN não terá atendimento ao público nas próximas quinta (7) e sexta-feira (8)

Suspensão do expediente externo ocorre durante mudança de sede do Regional. Prazos de processos serão estendidos.