• 10/09/2019

Estão abertas as inscrições para a 2ª Semana do Médico Veterinário no RN

Palestras e entregas de carteiras acontecem de 23 a 27 de setembro em Natal, Caicó e Mossoró.

Já estão abertas no site do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) as inscrições gratuitas para a 2ª Semana do Médico Veterinário, que vai acontecer de 23 a 27 de setembro, em Natal, Caicó e Mossoró.

Além de contar com palestrantes locais e nacionais, que levarão temas relevantes para os estudantes e profissionais, os eventos também contarão com solenidades de entrega de carteiras de identidade profissional para os novos médicos-veterinários e zootecnistas.

Natal recebe a programação na segunda-feira, 23, a partir das 14h, na UNP da Avenida Salgado Filho. No dia 24, a partir das 13h30, a programação segue na Uninassau. Em ambas as datas, as atividades vão acontecer até a noite.

Já Caicó terá sua programação na quarta-feira, 25, das 13h30 às 18h, na 10ª Diretoria Regional de Educação e Cultura e dos Desportos (Direc) de Caicó.

Na quinta e na sexta-feira, 26 e 27, Mossoró recebe o evento na Universidade Federal Rural do Semiárido, sempre à noite.

Para mais informações e para fazer sua inscrição, basta procurar a aba Eventos, ou clicar nos links abaixo:

Mês do Médico-Veterinário: entrevista com o profissional Nivaldo Costa sobre atuação com grandes animais

“A atuação do médico-veterinário de animais de grande porte foi e continua sendo de enorme importância num país de grande extensão territorial e com aptidão primária para a pecuária”.

Já está disponível no portal do Mapa o primeiro volume do Manual de Boas Práticas na Criação de Animais de Estimação - Cães e Gatos

Elaboração do documento contou com a contribuição do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV)

CRMV-RN começa a fixar adesivo em estabelecimentos fiscalizados

Documento aumenta transparência e facilita contato do público com o Regional.

Estão abertas as inscrições para a 2ª Semana do Médico Veterinário no RN

Dia 9 de setembro é o Dia do Médico Veterinário

Rio Grande do Norte tem 1.001 profissionais em exercício e inscritos no CRMV-RN.