• 10/09/2019

Estão abertas as inscrições para a 2ª Semana do Médico Veterinário no RN

Palestras e entregas de carteiras acontecem de 23 a 27 de setembro em Natal, Caicó e Mossoró.

Já estão abertas no site do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) as inscrições gratuitas para a 2ª Semana do Médico Veterinário, que vai acontecer de 23 a 27 de setembro, em Natal, Caicó e Mossoró.

Além de contar com palestrantes locais e nacionais, que levarão temas relevantes para os estudantes e profissionais, os eventos também contarão com solenidades de entrega de carteiras de identidade profissional para os novos médicos-veterinários e zootecnistas.

Natal recebe a programação na segunda-feira, 23, a partir das 14h, na UNP da Avenida Salgado Filho. No dia 24, a partir das 13h30, a programação segue na Uninassau. Em ambas as datas, as atividades vão acontecer até a noite.

Já Caicó terá sua programação na quarta-feira, 25, das 13h30 às 18h, na 10ª Diretoria Regional de Educação e Cultura e dos Desportos (Direc) de Caicó.

Na quinta e na sexta-feira, 26 e 27, Mossoró recebe o evento na Universidade Federal Rural do Semiárido, sempre à noite.

Para mais informações e para fazer sua inscrição, basta procurar a aba Eventos, ou clicar nos links abaixo:

Sistema CFMV/CRMVs lança aplicativo para smartphones

Versão web do Siscad facilita ART, consultas e acesso a boletos, entre outras funcionalidades

Saiba como garantir desconto de 15% na anuidade 2020

Boleto para profissionais e empresas já está disponível no Siscad. Valor pode ser parcelado em até cinco vezes.

CRMV-RN registra 92 fiscalizações em novembro e ultrapassa a marca de 1,5 mil em 2019

Trabalho do Regional também resultou na contratação de 60 profissionais como responsáveis técnicos ao longo do mês.

Dezembro Verde: campanha combate o abandono de animais

Veja 10 pontos sobre a posse responsável de animais.

Concurso: CRMV-RN solicita aumento de salários oferecidos a veterinários e zootecnistas em São Gonçalo do Amarante

Regional ainda cobrou criação de cargo para médico-veterinário na saúde única de Caicó, que abriu seleção para vagas temporárias.