• 07/10/2019

CFMV estabelece valores de anuidades e taxas para 2020

Resolução 1289/2019 foi publicada em setembro.

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) publicou nesta quarta-feira (18/09) a Resolução nº 1289/19, que fixa os valores das anuidades e taxas para o ano de 2020. O valores foram reajustados em 3,28%, de acordo com a variação integral do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

Para pessoa física e microempreendedor individual, a anuidade será de R$ 526,73; e, para pessoa jurídica, a cobrança ocorrerá de acordo com as classes de capital social.

As pessoas físicas e jurídicas terão desconto para efetuar os pagamentos, tendo direito a um abatimento de 15% se quitarem os débitos até o final de janeiro, de 10% até fevereiro e de 5% para os pagamentos feitos até março.

A anuidade poderá ser paga em cinco prestações mensais com vencimentos em 31 de janeiro, 28 de fevereiro, 31 de março, 30 de abril e 31 de maio.

Mais detalhes, confira na Resolução nº 1289/19.

AVISO DE EXPEDIENTE

CRMV-RN não terá atendimento de 24 a 26 de fevereiro em razão do Carnaval

CRMV-RN recebe palestra sobre alta performance no ramo veterinário em março

Evento é gratuito e voltado para profissionais médicos-veterinários.

Plenária do CRMV-RN aprova inscrição de 64 novos profissionais médicos-veterinários e zootecnistas

Reunião entre diretoria e conselheiros aconteceu na quinta-feira (20).

Vai curtir o Carnaval? Cuidado com os alimentos de rua

CFMV orienta população sobre cuidados para evitar consumo de alimentos sem inspeção.

CRMV-RN realiza fiscalizações no fim de semana e autua evento sem RT

Estabelecimentos e atividades relacionadas à Medicina Veterinária e à Zootecnia precisam ter Responsável Técnico registrado.