• 02/12/2019

Plenária do CRMV-RN aprova inscrições de 30 empresas e seis profissionais em novembro

Primeira reunião na nova sede também contou com outras decisões e despedida do gerente do Regional.

Diretores e conselheiros do CRMV-RN realizaram na manhã desta sexta-feira (29) a 281ª Plenária Ordinária do Regional - a primeira na nova sede. Seguindo a pauta, houve julgamento de processos e as inscrições de 30 empresas e seis profissionais na autarquia.

"Esse é um número muito positivo, pois mostra a quantidade de pessoas jurídicas que têm entendido a necessidade de contar com profissionais médicos-veterinários e zootecnistas", ressaltou o presidente do Regional, dr. Wirton Peixoto Costa. Ele também comemorou as novas inscrições de profissionais: três médicos-veterinário e três zootecnistas.

Também discutindo os pontos de pauta, o plenário aprovou a edição da Resolução CRMV n° 12, de 2019, para incluir a previsão de responsáveis técnicos substitutos nos contratos de Responsabilidade  Técnica, e definiu que o recesso de fim de ano será de 21 de dezembro a 2 de janeiro, seguindo o calendário do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

Também foi aprovado o auxílio-alimentação para os funcionários, mas a implantação do benefício ainda dependerá de uma licitação pública.

Despedida

Ao fim das deliberações da pauta, o gerente do Regional, Igor Andrade, apresentou o relatório sobre o seu trabalho nos últimos 9 meses, cumprindo compromissos com a diretoria.

Agora, o profissional deixa o CRMV-RN para assumir novos projetos. O trabalho dele e de toda equipe foi elogiado pelo presidente, além de diretores e conselheiros, que agradeceram o empenho do gerente e desejaram sucesso nos novos desafios.

Sistema CFMV/CRMVs lança aplicativo para smartphones

Versão web do Siscad facilita ART, consultas e acesso a boletos, entre outras funcionalidades

Saiba como garantir desconto de 15% na anuidade 2020

Boleto para profissionais e empresas já está disponível no Siscad. Valor pode ser parcelado em até cinco vezes.

CRMV-RN registra 92 fiscalizações em novembro e ultrapassa a marca de 1,5 mil em 2019

Trabalho do Regional também resultou na contratação de 60 profissionais como responsáveis técnicos ao longo do mês.

Dezembro Verde: campanha combate o abandono de animais

Veja 10 pontos sobre a posse responsável de animais.

Concurso: CRMV-RN solicita aumento de salários oferecidos a veterinários e zootecnistas em São Gonçalo do Amarante

Regional ainda cobrou criação de cargo para médico-veterinário na saúde única de Caicó, que abriu seleção para vagas temporárias.