• 24/03/2020

Comissão Eleitoral declara Chapa 1 vencedora das eleições 2020-2023

Votação eletrônica aconteceu nesta terça-feira (24), das 9h às 17h.

A Comissão Regional Eleitoral declarou, no final da tarde desta terça-feira (24), a Chapa 1 como vencedora das eleições do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN). A diretoria e os conselheiros eleitos serão responsáveis pela gestão da autarquia federal a partir de julho de 2020 até 2023.

Ao todo, foram computados 925 votos, sendo 881 votos válidos (excluindo-se os nulos e em branco). A chapa vencedora obteve 472 votos, representando 53,57% dos votos válidos. A Chapa 2, na segunda colocação, obteve 409 votos, ou 46.4%. Entre inválidos, houve 17 brancos e 27 nulos.

Pela primeira vez, as eleições do CRMV-RN ocorreram de forma eletrônica. Médicos-veterinários e Zootecnistas acessaram uma página especial criada dentro do portal do Regional, onde informaram dados de cadastro e senha e puderam registrar o voto, entre às 9h e 17h desta terça-feira (24).

CRMV-RN abre consulta pública sobre minuta de resolução para laboratórios veterinários

Profissionais podem consultar minutar e sugerir alterações ate o próximo dia 25 de setembro.

SAÚDE ÚNICA: Tem sempre um médico-veterinário cuidando dos animais, do ambiente e de você

Médico-veterinário Hélio Autran de Morais é referência quando o assunto é cardiologia e medicina interna, áreas em que se especializou. Veja matéria com ele sobre Saúde Única.

Fiscalização do CRMV-RN autua duas vaquejadas irregulares na Grande Natal

Eventos ocorreram em Macaíba e Parnamirim. Outros seis eventos legalizados foram registrados no fim de semana.

Justiça Federal determina que município do RN aplique piso salarial em concurso para Médico-Veterinário

Decisão foi tomada após pedido do CRMV-RN que pediu alteração de edital da Prefeitura de Lagoa Salgada.