• 22/05/2020

Na primeira solenidade virtual de entrega de carteiras da sua história, CRMV-RN recepciona 30 novos inscritos

Evento aconteceu na noite desta quinta-feira (21) através da plataforma Zoom.

Na primeira solenidade virtual de entrega de carteiras da sua história, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) recepcionou 30 novos profissionais inscritos, na noite desta quinta-feira (21). Foram 22 médicos-veterinários e 8 zootecnistas.

O evento, aberto pelo presidente do Regional, Wirton Peixoto Costa, contou com palestra da assessora técnica da autarquia, Indyanara Altoé, que falou aos novos profissionais sobre o papel e a atuação do conselho, bem como sobre a importância do trabalho dos inscritos dentro das normas técnicas e legais.

Após o evento, os participantes irão agendar atendimento presencial individualizado na sede do CRMV-RN, onde poderão retirar a identidade profissional. O agendamento é necessário por causa das medidas de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus.

Operação conjunta do Ministério Público, CRMV, Vigilância Sanitária e Polícia Civil flagra venda de carnes irregulares na região Oeste potiguar

Ação ocorreu no último fim de semana em Paraú. Produtos de origem animal não tinham inspeção nem responsável técnico.

1º de junho é o Dia Mundial do Leite

Data comemorada desde 2001 visa conscientizar população sobre a importância desse alimento e seus derivados.

Em duas decisões, Justiça reconhece papel fiscalizatório do CRMV-RN sobre atividades da Medicina Veterinária

Autarquia federal é responsável por fiscalizar empresas ligadas às áreas da Medicina Veterinária e da Zootecnia no Rio Grande do Norte.

Evento aconteceu na noite desta quinta-feira (21) através da plataforma Zoom.

Fiscalização conjunta do CRMV-RN e vigilância sanitária municipal fecha clínica veterinária irregular no interior do RN

Caso aconteceu nesta quarta-feira (20) em João Câmara. Regional foi ao local após constatar denúncias nas redes sociais.