• 26/06/2020

Plenário do CRMV-RN aprova prestação de contas de 2019

Após aprovadas, as contas também são apresentadas ao Conselho Federal de Medicina Veterinária e ao Tribunal de Contas da União.

Os diretores e conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte realizaram uma sessão plenária em formato de teleconferência, na última quarta-feira (24), para discutir processos administrativos e outras pautas da autarquia federal.

Na ocasião, os membros do Regional também avaliaram as justificativas apresentadas pelos profissionais que não participaram das eleições realizadas em março e aprovaram por unanimidade a prestação de contas do ano de 2019, apresentada na reunião pelo setor de contabilidade do CRMV.

Nova gestão do CRMV-RN toma posse na próxima sexta-feira (17)

Evento será transmitido pelas redes sociais do CRMV-RN a partir das 9h.

Lei Federal: Médico-Veterinário é profissional essencial ao controle de doenças

Nova norma nacional determina medidas para garantir proteção aos profissionais contra a Covid-19.

Artigo: Reflexões de um médico-veterinário sobre as Zoonoses

Artigo do dr. Ciro Fagundes em razão do Dia Mundial das Zoonoses, celebrado no dia 6 de julho.

Prazos processuais permanecem suspensos até 31 de julho

Medida é prevista pela Resolução CFMV nº 1337, publicada nesta quinta-feira (2) no Diário Oficial da União.

Pesquisa avalia conhecimento da população brasileira sobre o leite A2

Estudo é realizado em parceria do Laboleite, da UFRN, em parceria com o programa #BEBAMAISLEITE.